Inicio Empresa Serviços Contactos
 
Início Notícias
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 






2010-07-06
Team Italian Job Husqvarna continua a somar vitórias

 

Depois da Husqvarna ter conquistado o pódio em todas as classe na prova de Vale de Cambra, chegava a hora do Team da Italian job Husqvarna voltar a defender os lugares cimeiros.

No Nacional Nuno Oliveira, continuou a evidenciar todo o seu potencial e evolução.

Regressando do Europeu de Enduro da Polonia, com  um fantastico 9º lugar á classe, o piloto Husqvarna prometia fazer um espectáculo único em Portugal. Assim foi, motivado o piloto da JPM no 1º dia  conquistou o 3º lugar. No segundo dia ,tudo podia acontecer  o seu andamento estava  forte ,  e a meta era o 2º lugar. Uma queda na extreme fe-lo perder algum tempo, no entanto, conseguiu superar  e subir uma posição. O pódio na classe Nacional  era mais uma vez nosso,  Nuno Oliveira volta elevar a marca. " No segundo dia  não comecei muito bem na extreme. Mas  a prova acabou por me correr muito bem.  Agora tudo é possivel,  o 2º lugar vai ficar decidido na última corrida, temos todos  a diferença de 1 ponto. "

O conhecido piloto NN Motos Gonçalo Bandeira voltou a defender as cores da marca na classe Elite1 e á Geral.  Com um desempenho muito constante  e confiante em prova, sem grandes erros e penalizações conquistou em ambos os dias o 2º lugar á classe. À geral no primeiro dia conquistou o 4º lugar, no entanto, o seu esforço no domingo permitiu-lhe ascender ao 3º lugar.

Para a marca e para Fernando Ferreira, na classe Elite II, o fim de semana não foi dos melhores. No primeiro dia, o piloto Husqvarna conquistou o  4º lugar. O objectivo era superar e ascender ao pódio no 2º dia, no entanto,  uma avaria técnica, obriga-o a desistir  da prova.

 Motivos não faltam para a familia Husqvarna continuar a festejar. A última prova de Enduro será decisiva em todas as frentes. Boa sorte a todos.


Voltar Todas as notícias  
 
 
 
Copyright © 2000-2006 Filipe Motoshow.
Desenvolvido por Filipe Motoshow.