O dia do trabalhador marcou com euforia a história da Filipe Motoshow, com a abertura de um ponto de venda ao público no Porto.
Agradavelmente, a equipa presente foi acarinhada com mais de 300 clientes, amigos e jornalistas entre as 15h30 e as 21h. Um dia de festa que apesar de ter hora marcada foi surpreendido com grupos de adeptos que esperaram horas a fio para serem os primeiros a conhecerem o novo espaço da Filipe Motoshow.
Com uma filosofia de empreendedorismo e satisfação, a Filipe Motoshow pretende com a abertura deste ponto de venda oferecer um serviço de excelência na região norte, respondendo ás várias necessidades do cliente no imediato. Uma forma de se aproximar dos actuais clientes e consolidar as marcas que representa na região norte a potenciais compradores.
Com uma equipa especializada, num espaço dinâmico de 700 m2, todos os amantes e adeptos do sector poderão encontrar as melhores soluções de transporte das marcas: Aprilia, Cagiva, Can Am, Polaris, Kawasaki, Husqvarna, MV Agusta, Daelim, Stomp e Hyosung. Uma boutique com os melhores equipamentos técnicos e roupa casual de marcas de excelência. Um balcão de peças com a maior variedade de acessórios técnicos para equipar o seu motociclo e uma oficina para acompanhar o cliente nas diversas necessidades.
Num ambiente repleto de alegria, a Filipe Motoshow, conseguiu deixar todos na expectativa, de quem seria o sortudo que, para além de festejar connosco este novo projecto, levaria uma Stomp Z140 para casa. No final do dia Rui Catalão foi o cliente que tinha sido contemplado.
Filipe Gaspar: " Este novo projecto tem como objectivo estarmos mais perto dos nossos clientes e consolidar as marcas com o mercado do Porto e da região Norte. O dia foi gratificante, a adesão que ouve e as mensagens que recebemos foi de felicitação, o que nos dá vontade de continuar a evoluir. Esperamos em breve dar a conhecer novos projectos que vão dar continuidade a este. "
Já há muito que a Filipe Motoshow tem o lema onde queres ir?...
Agora, cada vez é mais fácil encontrar a nossa equipa! Defina o que pretende, nós acompanhamo-lo dando-lhe as respostas que tanto necessita.
A mudar e a evoluir para o servir melhor!
Agradecemos o carinho e a visita de todos os presentes neste dia tão importante!
Alguns momentos em: http://www.filipemotoshow.com/files/lojaporto/loja-porto1.html